Abav 2015 será promovida entre 24 e 26 de setembro e pode não ser aberta ao público, em 2015

Categories: Laguna Plaza Hotel - Brasília, Laguna Praia Hotel - João Pessoa, Reno Turismo

abav2feira-argentinaOs agentes de viagens já podem se programar para participar da próxima edição da Expo Abav Internacional de Turismo. O evento será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro de 2015 – de quinta-feira a sábado -, com menos um dia e a possibilidade de não ser aberto ao público final, como tem ocorrido desde que está sendo promovido no Parque de Exposições do Anhembi, na capital paulista. As informações são do presidente nacional de Associação Brasileira das Agências de Viagens, Antonio Azevedo.

O executivo disse que a Abav está analisando a possibilidade de não abrir o evento ao público, segundo ele, pelas reações percebidas no evento deste ano, quando muitas pessoas reclamaram da prestação de serviços oferecida nos estandes e por terem encontrado um ambiente sem qualquer tipo de atrativo e com boa parte dos ambientes praticamente abandonados. Mas muita gente gostou do que viu também, enfatizou Azevedo. “Vamos analisar tudo sem pressa”, disse.

Sobre a redução da Expo Abav, a medida foi tema de discussão entre os agentes de viagens e a própria imprensa presente na edição deste ano. Agentes de viagens ouvidos pela reportagem confirmaram que cinco dias de evento são cansativos e não estimula os donos das agências de viagens a liberar seus funcionários. Os gastos com a participação dos profissionais são outro ponto que reduz um número maior de profissionais da área. Já os jornalistas disseram que cinco dias fora da redação e de suas cidades de origem não tem sido bem visto pela direção da maioria das empresas de comunicação.

Fábio Cardoso, com Mercados & Eventos

Be Sociable, Share!

About the Author

Amante do turismo Paraibano e de seus encantos.

Spread The Love, Share Our Article


  • Fatal error: Call to undefined function tweetmeme() in /home/paraiba/public_html/wp-content/themes/maamo/single.php on line 71