Campeãs mundiais de vôlei de praia elegem João Pessoa como melhor cidade

Categories: Laguna Praia Hotel - João Pessoa, Reno Turismo

31082015110444

Quem curte o Circuito do Banco do Brasil de Vôlei de Praia sabe que João Pessoa é a única cidade brasileira a sediar todas as etapas desde que o evento foi criado. E sabe também que a maioria absoluta dos jogadores, homens e mulheres, são fãs de carteirinha do litoral paraibano, pelo calor e acolhida da torcida. Mas as atuais campeãs mundiais, Ágatha Bednarczuk e Bárbara Seixas, foram mais além. Na edição de agosto da revista de bordo da Gol Linhas Inteligentes, a dupla elegeu João Pessoa como a cidade que mais admira e gosta de estar, seja na arena ou em um passeio pelo litoral. A reportagem deixa evidente essa paixão. A curitibana Ágatha chega a afirma que João Pessoa é tão especial que, carinhosamente, “apelidamos de Johnny People”, diz a atleta. É uma relação de conquistas também. Foi na capital paraibana que a dupla conseguiu a primeira vitória em uma etapa da competição nacional.

“Se vamos a João Pessoa, comemos no Mangai”, afirma a jogadora, sobre um dos restaurantes mais tradicionais e que oferece um extenso cardápio de comidas regionais. Ágatha diz ainda que gosta de passear na Ponta do Seixas. “É meu local favorito na cidade”, afirma na reportagem.

Transportadora

O dia 4 de julho de 2015 foi histórico para o vôlei de praia feminino brasileiro, que tem a GOL como transportadora oficial: pela primeira vez, três duplas do país ocuparam os três primeiros lugares do Campeonato Mundial da categoria, na Holanda. As campeãs, a partir de 13 de agosto, participarão do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, principal torneio nacional do esporte – a 1ª etapa será em Brasília.

Fonte: Fábio Cardoso com Revista da Gol

Be Sociable, Share!

Spread The Love, Share Our Article


  • Fatal error: Call to undefined function tweetmeme() in /home/paraiba/public_html/wp-content/themes/maamo/single.php on line 71