Destino Paraíba participa da maior feira de Turismo das Américas

Categories: Laguna Praia Hotel - João Pessoa, Reno Turismo

trade-paraiba

O momento de crescimento da atividade turística na Paraíba amplia a importância da participação do ‘Destino Paraíba’ na 42ª edição da Abav – Expo Internacional de Turismo, que será realizada no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo, de 24 a 28 deste mês. “Todos os indicadores apontam um crescimento do setor nos últimos anos, fruto da parceria do Governo, por meio da PBTur, e do investimento que estamos fazendo em divulgação, treinamentos e infraestrutura turística”, apontou a presidente da Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino.

O estande da Paraíba no Centro de Convenções do Anhembi vai expressar esse momento de alta do segmento no Estado. Em uma área de 70 metros quadrados, a PBTur programou a exibição de um vídeo com todos os principais pontos turísticos paraibanos, ressaltando o investimento na infraestrutura do litoral, bem como no interior; na gastronomia e na cultura, sempre retratando as belezas do litoral do Norte ao Sul; o encantamento das paisagens e história do Vale dos Dinossauros (Sousa) e o Lajedo do Pai Mateus (Cabaceiras). Também é destacada na produção a preservação das festas juninas, numa referência ao “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande.

De acordo com a arquiteta e coordenadora de eventos da PBTur, Márcia Leite, o projeto de design vai apresentar um estande livre para o acesso do público, sem salas, onde todos poderão circular pela área e conhecer de perto todos os atrativos da Paraíba. Serão instalados dois totens nas duas bases do estande, com ilustrações das cidades de Bananeiras e Cabaceiras de um lado, e de Cabedelo e Lucena do outro. Serão colocados grandes painéis no interior do estande, com ilustrações de Picãozinho (João Pessoa), Praia de Coqueirinho (Costa do Conde), Barra de Camaratuba e do “Maior São João do Mundo” de Campina Grande.

Para o contato e o relacionamento da delegação paraibana com o público, serão instalados balcões para entrega do material institucional e promocional das empresas presentes, entre hotelaria e operadoras de turismo e receptivo. “O estande está à disposição para todas as prefeituras paraibanas que queiram divulgar seus roteiros no evento, que está sendo considerado o maior e mais profissional realizado no Brasil”, afirmou Ruth Avelino.

Evento – A organização da 42ª edição da Abav – Expo Internacional de Turismo prevê receber mais de 32 mil profissionais do setor nos quatro dias. A Feira será realizada das 12h às 19h, de quarta a sexta-feira, e das 13h às 20h no final de semana.

Secom Paraíba

Be Sociable, Share!

About the Author

Amante do turismo Paraibano e de seus encantos.

Spread The Love, Share Our Article


  • Fatal error: Call to undefined function tweetmeme() in /home/paraiba/public_html/wp-content/themes/maamo/single.php on line 71