De olho no Nordeste, Panamá amplia participação no Festival de JPA

Categories: Laguna Praia Hotel - João Pessoa

25022015104933

A internacionalização do Festival do Turismo de João Pessoa tem sido a cada dia uma realidade. Além da presença de empresas do porte da Copa Airlines, Operadora Pesantez e Decameron Hotel & Resort, na edição do ano passado, para 2015 já estão confirmadas as participações de quatro novos parceiros do Panamá. Cláudio Júnior, um dos organizadores do Festival, disse que o processo de internacionalização do evento é uma tendência natural, tendo em vista o crescimento do interesse das grandes operadoras no Nordeste, e o Festival JPA tem demonstrado ser uma importante vitrine para os destinos que pretendem divulgar seus produtos para os agentes de viagens da região.

O evento do ano passado reuniu mais de 1,2 mil profissionais do turismo do Nordeste. De acordo com Cláudio Júnior, o ministro do Turismo do Panamá, Jesús Sierra Victoria, demonstrou grande interesse de estar em João Pessoa em outubro para iniciar o processo de divulgação dos roteiros daquele País. Com a presença da Copa Airlines, que é uma empresa panamenha, há interesse de ampliar o número de turistas brasileiros no Panamá, assim como a intenção de atrair os turistas panamenhos ao Nordeste. O contrato de participação no Festival JPA foi assinado durante a Feira Internacional de Turismo de Madrid, na Espanha, em janeiro.

O Festival JPA

O Festival do Turismo de João Pessoa será realizado nos dias 16 e 17 de outubro de 2015, no Centro de Convenções de João Pessoa, e já é considerado o maior evento de turismo na região em número de participantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Be Sociable, Share!

Spread The Love, Share Our Article


  • Fatal error: Call to undefined function tweetmeme() in /home/paraiba/public_html/wp-content/themes/maamo/single.php on line 71