Destino Paraíba é destaque na maior feira de turismo da América do Sul

Categories: Laguna Praia Hotel - João Pessoa, Reno Turismo

23092015093703

Tem início nesta quinta-feira (24), em São Paulo, a 43ª edição da ABAV (Feira de Turismo das Américas) no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. A feira é considerada o maior evento de turismo da América do Sul. A estimativa dos organizadores é que mais de 10 mil pessoas, entre agentes de viagem, expositores, profissionais de turismo e representantes de companhias aéreas, meios de comunicação participem do evento que termina no próximo sábado (26).

A Paraíba estará presente com representantes de várias cidades do litoral e do interior. Haverá também uma participação massiva dos executivos da rede hoteleira da Região Metropolitana de João Pessoa, além dos diretores do Convention Bureaux da Capital e de Campina Grande.

Ruth Avelino informa ainda que durante os três dias da ABAV estão agendadas reuniões com representantes das principais operadoras de turismo do país e do exterior. Ela explica que estão confirmadas as participações de empresas do Brasil, América Latina, Estados Unidos, Caribe, Europa, Ásia, África e Oceania. “É uma oportunidade de reunir representantes de todas as regiões do planeta. Da nossa parte, iremos apresentar nossos principais roteiros turísticos [sol e mar; Brejo e Sertão], além da nossa gastronomia e cultura”, garantiu. A Feira – Com o slogan “Seu principal destino de negócios”, a 43ª edição do evento ABAV (Feira de Turismo das Américas) é considerada o maior evento internacional de negócios do setor de viagens e turismo do Hemisfério Sul. A Feira ocupa aérea total de 58,2 mil metros quadrados, com a participação de mais de 60 países e dos destinos turísticos nacionais de todas as regiões do Brasil, mais de 3.500 expositores estão confirmados.

Fonte: Secom Paraíba

Be Sociable, Share!

Spread The Love, Share Our Article


  • Fatal error: Call to undefined function tweetmeme() in /home/paraiba/public_html/wp-content/themes/maamo/single.php on line 71