João Pessoa é destaque na revista de bordo da Avianca

Categories: Reno Turismo

27022015104422

Por meio de uma parceria firmada com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, a edição de fevereiro da revista de bordo da companhia aérea Avianca apresenta as belezas naturais e o potencial turístico da capital paraibana. Nas seis páginas da “Avianca em Revista” João Pessoa é descrita como a cidade onde o sol nasce primeiro e que conquista os visitantes pela tranquilidade, receptividade e pela beleza natural das praias e áreas verdes.

Para a jornalista Talita Paes, que assinou a matéria, João Pessoa tem um grande potencial para atrair cada vez mais turistas. “As praias realmente impressionam e fazem qualquer um ter vontade de voltar, mas o Centro Histórico e a Estação Cabo Branco são locais que despertam a atenção do turista”, declarou. A matéria destaca ainda que João Pessoa tem atrativos suficientes para conquistar os turistas. As praias, o Centro Histórico e o turismo cultural já são bons exemplos de como a cidade é um destino ótimo para viajar. Entre os passeios classificados como imperdíveis estão: Picãozinho, Pôr do sol na praia do Jacaré e o mergulho na costa paraibana para conhecer os três navios naufragados: o Alice, o Queimado e o Alvarenga.

A revista

A Avianca em Revista é uma publicação gratuita disponibilizada aos passageiros que realizam voos na companhia aérea. Segundo a editoria da publicação, a equipe de conteúdo da Avianca em Revista está sempre em busca para selecionar os melhores assuntos que farão parte da viagem dos passageiros, proporcionando um voo ainda mais tranquilo e agradável. A revista aborda diversos temas como turismo, cultura, música, esportes, gastronomia, economia, tecnologia, moda, mundo pet, entrevistas com celebridades. Também sempre é explorado um roteiro, dentro da rota da companhia, no qual o leitor pode descobrir todo o potencial turístico.

Fonte: Secom PMJP

Be Sociable, Share!

Spread The Love, Share Our Article


  • Fatal error: Call to undefined function tweetmeme() in /home/paraiba/public_html/wp-content/themes/maamo/single.php on line 71