João Pessoa está entre destinos brasileiros mais procurados para férias de julho

Categories: Laguna Praia Hotel - João Pessoa, Reno Turismo

30062015113445

As férias de julho têm início nesta quarta-feira (1º) e os roteiros feitos pelos turistas já estão escolhidos. Três capitais do Nordeste lideram as preferências, entre elas João Pessoa. A procura pela Capital paraibana apresentou crescimento de 40% nas buscas, segundo levantamento do Skyscanner, líder em pesquisa online de passagens aéreas, hospedagem e aluguel de carros.

A capital paraibana fica atrás nas buscas apenas do Recife (78%) e Natal (52%), mas à frente de destinos como Belo Horizonte (39%), Porto Alegre (37%), Fortaleza (25%), São Paulo (22%) e Salvador (18%). O levantamento analisou e comparou as buscas feitas no Skyscanner para viagens em julho de 2014 e 2015.

O crescimento no número de buscas pelo ‘Destino Paraíba’ reflete diretamente no movimento de passageiros no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa. A partir desta quarta-feira, o aeroporto começa a receber 25 voos extras no período de julho: 23 da Azul Linhas Brasileiras e dois da TAM Linhas Aéreas, vindos de Campinas (SP) e Brasília (DF), respectivamente.

Fonte: Turismo em Foco

Be Sociable, Share!

Spread The Love, Share Our Article


  • Fatal error: Call to undefined function tweetmeme() in /home/paraiba/public_html/wp-content/themes/maamo/single.php on line 71