Paraíba reforça divulgação dos festejos juninos durante a BNTM, em Fortaleza

Categories: Laguna Praia Hotel - João Pessoa

28052015090142

A Paraíba vai participar de mais uma edição da BNTM (24ª Brazil National Tourism Mart), que vai começar nesta quinta-feira (28) e vai até domingo (31), no Centro de Eventos do Ceará. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai focar suas ações na divulgação do ‘Maior São João do Mundo’, realizado em Campina Grande durante todo mês de junho, e em novos roteiros turísticos do Litoral Norte e firmar contatos com operadores do Uruguai e Chile.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informou que a BNTM é um evento importante para a região Nordeste, pois estão confirmadas as presenças de representantes de operadores de turismo nacionais e internacionais, autoridades governamentais, da hotelaria e agências de viagens. “Sempre é uma oportunidade para fecharmos negócios e divulgamos nossas potencialidades.

É um evento que tem muita visibilidade junto aos meios de comunicação de todo o país”, afirmou. Sobre os operadores uruguaios e chilenos, a executiva paraibana disse que foi iniciada uma articulação com operadoras de turismo desses países para viabilizar a vinda de turistas para o Destino Paraíba, já a partir do próximo ano. Ela explica que o primeiro passo foi dado entre os dias 21 e 25 de maio, quando representantes de operadoras uruguaias, da Embratur e da Embaixada Brasileira naquele país sul-americano visitaram a Paraíba.

“Esperamos conversar com esse pessoal durante a BNTM para firmarmos parcerias que viabilizem a chegada de turistas uruguaios, e depois chilenos”, acredita. De acordo com os orgnizadores, a BNTM deverá reunir nos quatro dias de evento cerca de  300 operadores nacionais e estrangeiros (buyers), além de 1.300 visitantes entre operadores, agentes de viagens, hoteleiros, jornalistas e representantes do trade, somando mais de 30 países.

Fonte: Secom Paraíba

Be Sociable, Share!

Spread The Love, Share Our Article


  • Fatal error: Call to undefined function tweetmeme() in /home/paraiba/public_html/wp-content/themes/maamo/single.php on line 71