Paraíba registra crescimento de 78% de turistas estrangeiros

Categories: Laguna Praia Hotel - João Pessoa

29052015142747 (1)

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino, informou, ontem, que o fluxo de turistas estrangeiros na Paraíba cresceu 78% no primeiro quadrimestre de 2015 e que virão ainda mais visitantes da Argentina, Chile e Paraguai, em face dos contatos feitos anteriormente e que serão concluídos até o final do evento. Sobre o que a feira deverá render para a Paraíba, a executiva disse que tem uma expectativa muito positiva, “por vários motivos”. “Primeiro, porque está havendo interesse dos operadores internacionais com relação à Paraíba, o que antes não acontecia. Pra você ter uma ideia eu já vim para Fortaleza com três agendas fechadas, com operadores do Chile, do Uruguai e da Argentina¨, disse.

Ruth Avelino afirmou que, amanhã, às 15h, terá uma reunião no estande da Paraíba na Bolsa de Turismo, com os representantes dos Governos de Pernambuco e Rio Grande do Norte para fazer um fretamento de voo internacional parando em João Pessoa e indo depois para os dois estados vizinhos. “Também estamos nos reunindo com a CVC, maior operadora de turismo do Brasil que está de olho na Paraíba”, pontuou a executiva. Sobre os voos internacionais disse que virão para a Paraíba através da operadora de Santa Catarina, Clube Viagens, que fará reunião hoje com 14 agentes da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

¨E é isso que nós queremos. E é por isso que é legal o trabalho da CTI Nordeste, que faz um trabalho conjunto. Porque quem vai à Paraíba fatalmente vai a Pernambuco e vice-versa. E assim todos se fortalecem e se ajudam. Não podemos nos tratar como adversários e sim  como parceiros, pois unidos somos mais fortes para levar mais turistas para nossos estados, mais riquezas e mais renda para o nosso povo”.

Edson Verber – Jornal Correio da Paraíba

Be Sociable, Share!

Spread The Love, Share Our Article


  • Fatal error: Call to undefined function tweetmeme() in /home/paraiba/public_html/wp-content/themes/maamo/single.php on line 71