Paulo Gustavo se apresentará no Teatro do Centro de Convenções de João Pessoa

Categories: Reno Turismo

24062015183055

O humorista Paulo Gustavo divulgou agora a pouco a sua agenda de shows no Nordeste de setembro a outubro, pelo Instagram (paulogustavo31), que inclui o Teatro Ariano Suassuna, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB). A apresentação da peça ‘220 Volts’ na capital paraibana será nos dias 17 e 18 de outubro. O teatro, que será inaugurado no dia 5 de agosto, tem capacidade para receber um público de 2.875 pessoas.

De acordo com as informações do próprio artista, os shows nas capitais do Nordeste começam nos dias 26 e 27 de setembro em Fortaleza (CE), no Siará Hall; nos dias 3 e 4 de outubro, o show acontece no Teatro dos Guararapes, em Recife (PE); Em Natal (RN), o espetáculo será apresentado nos dias 10 e 11 de outubro, no Teatro Riachuelo.

O valor dos ingressos não foi informado e essas informações ainda não foram publicadas na agenda do site de Paulo Gustavo. O gestor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, esclarece que apesar do anúncio feito pelo humoristas nas redes sociais, o show dele no Teatro Ariano Suassuna não procede. Segundo Lucena, não há nada oficial, “ainda”.

Fonte: Fábio Cardoso

Be Sociable, Share!

Spread The Love, Share Our Article


  • Fatal error: Call to undefined function tweetmeme() in /home/paraiba/public_html/wp-content/themes/maamo/single.php on line 71